• Twitter
  • Facebook

22/03/2013

Eu Testei: Matizador lavátorio Otimix Salvatore

3 comentários:
 
Óla pessoal.
Como esta?
Hoje vou fazer um Feedback de um produto muito interessante, o Matizador lavatório Otimix da Salvatore. Bom, não preciso nem dizer que esse produto foi a acessória da Salvatore que me enviou, e que  a minha opinião eu não vendo por um matizador. Então o que eu disser é opinião própria e consequência de muitos testes (muitos mesmo, mais de 3 meses de teste), ok? Vamos para a resenha?



Bom, sobre a embalagem só tenho elogios, além de ser muito bonita e profissional, vem uma Válvula pump, que ajuda a economizar produto.

Composição:

óleo de semente de linho, óleo de macadâmia, óleo de rícino, manteiga de tucumã, lanolina, Vitamina C, Ureia  Colágeno hidrolisado, extrato de barbatimão, pantenol.

Ele promete brilho, loiros livre dos tons amarelados, ruivos livre do alaranjado, proteção a cor, promete dar sedosidade e hidratar os fios. 


Cheiro MARAVILHOSO, Consistência Cremosa, que desliza bem nos fios. 


Olha pessoal, sinceramente esperava mais deste produto no quesito matização... Achei que seria um super Roxo, que na verdade é, mas quando você espalha na mão o produto fica um lilas escuro, esperava que ele fosse um Magic Color da Vida. Ele não deu uma super matizada, mas sim a longo prazo. Aplicando este produto duas vezes por semana na minha mãe, as mechas dela ficaram platinadas. As mechas estavam bem claras, porém MUITO amareladas, chegava a estar com fundo laranja, e com 3 aplicações consegui chegar no platinado.

MAS GENTEM! o que tive de decepção no quesito matização, tive de orgulho no quesito hidratação. Pessoas, sabe  oque é um cabelo depois de uma descoloração? O cabelo da minha mãe não passava no pente. Depois de umas 5 aplicação com este produto, o cabelo dela esta Hidratado, Nutrido, forte, saudável e muito brilhante. No uso ele faz uma Boa Nutrição, deixa os cabelos HIPER macios, e soltinhos. 

Nota:7 (pois me decepcionei no quesito matização)
"Compraria Novamente": Sim



3 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas achei bacana.


    Beijinhos ♥

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é muito bom os produtos da Salvatore!
    Indico.

    ResponderExcluir
  3. Olha parece ser uma maravilhaaaaaaaaaaaaa
    Amei o layout novo tá lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs