• Twitter
  • Facebook

04/02/2013

# Curso Cabeleireiro- PARTE 3- Primeiro dia de Aula!

5 comentários:
 
Olá pessoal!
Como estas?
Como vocês sabem, quarta-feira foi o meu primeiro dia de aula (Alias, desculpem a demora para o post), e como prometido vim contar para vocês como foi o meu primeiro dia de aula! Vamos lá?

Bom, confesso que chegai atrasado, rs!
gente, juro para vocês que de carro é 10 minutos de casa, porém meu padrasto cabeção saio de casa 10 para as 13:00 
Ahh, então ele saiu na hora certa, né?
NÃO, gente tava um trânsito infernal, chegai lá 5 minutos atrasado, mas felizmente a professora não tinha chegado ainda.

Ok, sentei na cadeirinha, e nada da professora, e eu como sempre, vermelho! (sou muito tímido), porque não tinha pra onde eu olhar, tinha espelho por toda parte, e todo mundo estava olhando pra mim (TIPO: Um menino no meio de 10 mulheres? como assim Bial?). Mas depois de alguns minutos a professora chegou. 

Ela primeiro bateu um papo com a gente, sabe né? papo de professora!
contou mil e uma historias de suas alunas; depois fez uma dinâmica conosco! Foi assim: Eu falava o meu nome, o que eu fazia (profissão), o que eu não gostava de fazer, e o que eu gosto de fazer. Depois disso eu falava o nome da pessoas que estava do meu lado, o que ela fazia, o que ela gostava e não gostava de fazer. Gente, eu fui o último, tive que falar a característica de todo mundo, como assim? quase pirei, mas graças a isso eu sei o nome de todas as meninas. 

Bom gente, uma coisa que gostei muito, é a facilidade que vou ter para fazer a Teórica,  para falar a verdade não estou fazendo o curso pela teórica, sem querer me engrandecer,   sei tudo o que a professora vai ensinar, só estou fazendo o curso pelo diploma, e pela prática, confesso que não sou essas maravilhas na prática.

Depois fizemos uma redação do que esperávamos da Embelleze. Enfim pessoal, ocorreu tudo muito rápido, e bem! o tempo correu! 
As meninas da minha sala são logicamente mais velhas do que eu, algumas já até formadas em faculdade, outras bem mais velhas. Sinto que vou me dar muito bem com o pessoal de lá. A professora é super simpática!

Uma coisa que não gostei mesmo, foi a lista de materiais!
Gente, o meu secador não serve para o curso, tenho que comprar uma prancha e um secador novo! Alias, comprei hoje!
peguei em promoção na Ikesaki o secador por R$200,00 e a prancha por R$179,00 e olha que foi o que a professora indicou, mesmo não ter gostado de não pode usar o que eu tenho,achei super em conta os materiais.

Aguardem o próximo mês, terá Feedback do curso!

Beijinhos!

5 comentários:

  1. ola anjo,,,boa sorte pra ti sempre,,,é isso aí mostre ao o mundo a q veio,,,VC É D+,,,BY BONEKINHA,,

    ResponderExcluir
  2. boa sorte no seu curso...meu sonho de consumo,adorei o blog,te escolhi para continuar respondendo uma tag, visite nosso blog para saber as regras e aproveite para nos seguir...eu já estou te seguindo.
    http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-blog.html
    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo e vou responder sim :D
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem ?
    Gostaria que você me contasse mais do seu curso de cabeleireiro, pois voi começar o meu semana que vem na Embelleze também, queria saber como foi e se você está trabalhando na área.
    Obrigada
    Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Jessica, já conclui o curso faz alguns meses! Achei maravilhoso, é bem básico, porém o aprende-se bastante. Recomendo, já estou sim ;)

      Excluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs