• Twitter
  • Facebook

06/01/2013

Eu Testei: Dove óleo Nutrição

3 comentários:
 
Olá pessoas, estão bem?
Hoje vim para falar da Dove óleo nutrição.


O que diz o fabricante?
"Fórmula enriquecida com nutri-óleos sem peso. uma combinação única de óleos naturais de argan, coco e  amêndoas são tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais, sem deixar sensação de oleosidade "



Ela é amarela,  é muito cheirosa, cheiro típico de Dove, é cremosa, se você virar ela cai do pote.  Sinceramente, não consigo ver o resultado do óleo de argan nessa máscara, se realmente tiver óleo de argan nessa máscara é meia gota, normalmente produtos com óleo de argan deixa os cabelos super lisos e sem frizz. Vejo mais o efeito nutritivo do óleo de coco e de amêndoas. 

Deixou o cabelo solto, mas tão solto que deu um pouco de frizz, a macies é tremenda quando você usa essa máscara da uma boa tratada nos fios, você não sente aquele pesinho do bem que eu tanto amo, em compensação, a textura que essa máscara deixa nos fios é inacreditável para uma nutrição, uma coisa que nunca tinha sentido, o fio fica mais encorpadinho (infelizmente sai na primeira lavagem, mas da para perdoar, afinal a função dela é lipídica e não proteica) e alinhados. 


Experiência:
 Deixando 3 minutos no banho: Deixa os cabelo macios mais nem tanto, doa bastante brilho, mas não trata os fios.
20 Minutos com touca laminada: é o que eu falei, deixa os fios soltos, macios, e encorpados, da uma tratada boa, cumpre muito bem seu papel de Nutrição, deixa os fios cheirosos, e não controla o friz, infelizmente.

(Fotos retiradas do Google)

Nota: 9 Pois não controlou o friz como de prometido. 
Compraria Novamente: Sim


3 comentários:

  1. Amei...simplesmente maravilhosa...comprei o shampoo e condicionador...mas senti q fico com caspa...passei a lavar com antes com o shampoo para cabelos oleosos bioextratus...

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs