• Twitter
  • Facebook

21/01/2013

#Alpha Line é nossa Parceira!

2 comentários:
 
 Olá pessoas, como estão? 
Bom, a um tempinho atrás eu fechei parceria com a Alpha line, mas somente agora em 2013 fechamos uma parceria de verdade, fixa! 
Eles me mandaram alguns produtos da Linha Plástica Capilar de Nanoojon.
Nano Partículas do Óleo de Ojon
E em breve tem resenha (Não tão em breve, vocês sabem como eu demoro para fazer resenha, afinal não falo de primeiras impressões, falo de varias experiencias em vários tipos de cabelo). Vamos a filosofia da empresa?


No mundo de hoje, as pessoas buscam cada vez mais a beleza. Fundada em 2004 com a missão de desenvolver produtos de qualidade que busquem atender a esta necessidade das pessoas, proporcionando satisfação e bem estar.
Respeito, lealdade, honestidade e ética são valores fundamentais que norteiam nossas atitutes com nossos clientes, colaboradores, fornecedores e consumidores.
Temos o compromisso de adotar práticas de produção sustentável, preservando o meio ambiente.
Com profissionais qualificados e multidisciplinares, buscamos sempre novas tecnologias para proporcionar produtos de qualidade e eficácia.

É Só isso mesmo pessoal, em breve resenhas! Beijoos!

2 comentários:

  1. Eu AMOOOO essa linha de Nanoojon da Alfa Line. Tenho todos os produtos e gosto muuuuuuito mesmo. Adoro o cheiro, a consistência, o brilho e todo o resto que deixa nos cabelos. Até hj não usei produto algum q. não desse certo comigo. Adoro Alfa Line!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, também nunca testei algum produto da Alpha que me decepcionasse!
      Obrigado pelo comentário, sucesso!

      Excluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs