• Twitter
  • Facebook

06/12/2012

#Curso de Cabeleireiro- Parte 2- Como funciona?

Nenhum comentário:
 
Olá pessoal!
Tudo ok? Como prometido, finalmente o post falando sobre o curso.
Para quem não viu a Parte 1 (Projetos & dicas) Vejaa.

Sobre o curso:

Distribuído em módulos, o que permite um maior aproveitamento na absorção do conhecimento, o curso utiliza recursos audiovisuais inovadores, focados em estudos dirigidos, atendendo às necessidades específicas dos alunos.

Área de Atuação:



Preparar o aluno com as competência e habilidades práticas necessárias para o exercício da profissão de cabeleireiro profissional.
Orientar o aluno com os corretos conceitos que envolvem desde fatores comportamentais, até a excelência no atendimento, visando atender a plena satisfação do cliente.
Capacitar o aluno com informações primordiais para o seu eficaz ingresso no mercado de trabalho.




QUEM PODE FAZER
Público Alvo: A partir de 14 anos.
Requisito: Desejável a 5ª série do ensino fundamental.



CONTEÚDO DO CURSO
Carga Horária Total: 220 horas
Duração: 14 meses

Conheça os Módulos do Curso
•Excelência no Atendimento
• Estudo dos Cabelos e Tratamentos
• Escovar os Cabelos
• Transformação
• Corte Unissex
• Coloração e Mechas
• Espaço Academy Hair


MATERIAL DIDÁTICO
O uso de apostilas e DVDs, e a realização de aulas práticas vivenciando situações reais do dia a dia de um salão de beleza são apenas alguns dos fatores que tornam o Instituto Embelleze a maior escola de formação profissional na área de beleza da América Latina. Recursos audiovisuais inovadores para você aprender os conceitos de forma simples e inteligente.

Apostilas do Curso:
Cabeleireiro Profissional Academy Hair



Duração do curso:

Bom, o Gerente da Unidade que eu fui falou que não é 14 meses, no caso é 16, eu não entendi direito mas parece que 2 meses é de Estagio na Academy Hair. 16 Meses de curso não é da fácil, alias é bem pesado, são 1 aula por semana e cada aula tem duração de 4 horas (mega cansativo). No meu caso eu vou fazer Quarta feira das 13:00 as 17:00 

Onde localiza-se:

Gente, um dos prós de estudar na Embelleze é a localização, tem em toda parte, só em Guarulhos existe 3, só não falo qual vou estudar por segurança, mas para vocês terem uma ideia existe 6 ônibus que vai pra lá, por isso não vou ficar horas esperando, e é 20 minutos de casa.

Preço:

O curso de cabeleireiro Academy Hair + Penteado  esta saindo por R$4.375,00  eu fiz 18 de R$175,00 fora juros (porque eu sou pobre, HAHAHA), isso fora o material...

Material:

Eles não me falaram de jeito nenhum, eles falaram que a professora vai pedindo o material com o tempo. Eles me disseram que é MUITA coisa mas é tudo barato, o mas caro mesmo é o: Secador, chapinha, que tem que ser profissional (Vou ter que comprar "/) e a cabeça de boneca que esta saindo por R$120,00 na Propriá escola.

Como vocês sabem eu vou começar dia 30/01/13 af falta 3 meses ainda, que u ó
não estou mais aguentando esperar...

Por hoje é isso!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs