• Twitter
  • Facebook

17/11/2012

#Shampoo Anti-resíduos

7 comentários:
 
Ola pessoal, como vai a vida? esta tudo certinho? pode me contar, hum... Haha gente, hoje vim falar do Shampoo Anti-resíduos, eu não sei como as pessoas tem coragem de falar que odeia anti-resíduos, e que só aplica quando vai fazer cauterização, pessoal anti-resíduos é VIDA, haha,  eu que sou mega viciado em alisamentos, não tenho coragem de aplicar um progressiva que não permita o AR (abreviação para anti-resíduos) . Enfim, já estou falando de mais né? como todos os posts, as pessoas prezam tanto pela originalidade, eu sou super original, nunca vi um blogueiro com tanta intimidade com um leitor, eu adoro tudo isso, rs. Vamos lá...


Shampoo anti-resíduos é essencial pelo menos 1 vez por mês, ele remove todo petróleo, óleo mineral, e silicones que produtos deixam nos cabelos. Ótimo para quem vai muito a piscina e mar já que tira o cloro da piscina e o sal do mar. Ótimo para usar antes de Hidratações, já que abre a cutícula fazendo com que o produto penetre com mais facilidade nos cabelos. Não pode ser usado como shampoo de uso diário, pois o seu cabelo perdera o óleo natural que ele precisa, fazendo com que o cabelo fique ressecado. 

Shampoo anti-resíduos, é como um shampoo comum, ele só tem mas detergente que é o que limpa os cabelos, por isso pode ser chamado também como shampoo de limpeza profunda.  Seu uso varia muito, o minimo de tempo é 1 semana, e o máximo é 1 mês. 

Eu aplico 1 vez por semana, uso muitos finalizadores, e shampoo a seco. Se eu ficar mais de 15 dias sem usar AR meu cabelo fica pesado, engordurado, feio, nada penetra, então como meu cabelo é mega oleoso posso usar e abusar deste produto, como faço o Cronograma Capilar, faço tratamentos 3 vez por semana (Hidratação, nutrição, reconstrução) eu dou preferência para usa-lo na Reconstrução, e na ultima semana do mês que é quando eu faço uma Cauterização.
Ta, agora você já sabe que você NECESSITA de um shampoo AR, e  agora? qual comprar?
Tem milhares, para cabelos com progressiva, para cabelos ressecados, coloridos, acreditam que eu já encontrei um que pode usa-lo no dia-a-dia? incrível a variedade.
Eu tenho alguns profissionais, porém a minha paixão é um da Helcla vem 500ml e custa R$10,00 (é difícil de acreditar que uma pessoa preferi Helcla, para L'oreal Neutrogena, mas eu não tenho parceria com a marca. viu? opinião sincera) pessoal você encontra de R$3,50 até R$100,00 os preços varia muito. Só não deixo indicações dos que testei e gosto, porque não vou ficar fazendo propaganda gratuita, certo?  
Não deixe de usa-los é muito importante para os seus cabelos.


7 comentários:

  1. Oi Dani!
    Eu adoro o AR da Biorene! Não resseca, e tem cheirinho de praia...rsrsr bjssss
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi erika.
      Nunca ouvi falar desse da Biorene, mas já gostei dele, porque odeio shampo AR que resseca.
      BEZÕ

      Excluir
  2. Nunca dei mta importância pro shampoo AR, depois q li o post, compreendi realmente a necessidade de usá-lo, adorei a explicação. Essa semana comprei o AR K.pro, mas ainda não usei, agora tô doidinha pra experimentar :) bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Annie, é mega importante.
      K.PRO, e tem como não gostar?
      haha, BEZÕ.

      Excluir
  3. Eu tbm to com minha xará AR da Biorene maravilhoso
    passa no meu cantinho tbm...seguindo já

    cabelomakeeunhas

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, eu gosto do da secrets! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi , depois da blindagem bem dificil de eu comprar
      Secrets, haha. Bezooo

      Excluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou