• Twitter
  • Facebook

30/11/2012

Eu Testei: Shampoo & Condicionador, e Óleo de Argan Inoar

16 comentários:
 

Olá, hoje eu volto com a resenha desses três queridos! bom eu testei bastante eles para contar o que eu achei para vocês!



 Você compra o shampoo de 1 litro por R$47,90 e o condicionador de 1 litro por R$54,90 na  BNW na minha opinião os preços estão super em conta, fala serio? é 1 litro de produto profissional usados em salão. Fora que eu não paguei nem isso, peguei em promoção na IKESAKI

Shampoo:

O fabricante promete: "O Shampoo de hidratação óleo de argan proporciona resistência e força para os cabelos quimicamente  danificados. Resgata a flexibilidade natural dos fios extremamente sensibilizados. Repara as fibras dos cabelos por meio do revolucionário Argan oil"

Encontrei também no shampoo: ÓLEO DE ARGAN, MANTEIGA DE CACAU, ÓLEO DE JOJOBA, ÓLEO DE COCO, QUERATINA, AGENTES EMOLIENTES, COMPLEXO DE MACADÂMIA, PROTEÍNAS DO TRIGO. O COMPLEXO ÓLEO DE ARGAN É RICO EM: ACIDO LINÓICO, ACIDO OLEICO, ÔMEGA 9,ACIDO LINOLICO, ÔMEGA 6, VITAMINA E.
Shampoo hidratante para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Proporciona resistência e forçaresgata a flexibilidade e repara as fibras natural dos fios.

Ação
O Complexo com Óleo de Argan é rico em Ácido Linóico, Ácido Oléico Ômega 9Ácido Linolíco Ômega-6Vitamina E e Polifenóis, que impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável. Diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante.

Com Complexo de QueratinaMacadâmia e Proteínas do Trigo que proporcionam ação condicionante aos fios sem ressecá-los, dando maior naturalidade.

Pensa em um shampoo poderoso? haha

Balsamo condicionador:

O que diz o fabricante: "  Extraído do fruto da árvore de Argan em Marrocos, o óleo de argan possui propriedades conhecidas mundialmente aliando tecnologia ás diversas propriedades naturais do Óleo de argan. O Argan oil system age profundamente na fibra capilar, ajudando no controle de volume. ideal para o público exigente, trata e deixa os cabelos lindos, com frizz controlado e toque delicado."

O Complexo com Óleo de Argan é rico em Ácido LinóicoÁcido Oleico Ômega 9Ácido Linolíco Ômega-6Vitamina E e Polifenóis.   e também:

ÓLEO DE ARGAN, MANTEIGA DE CACAU, ÓLEO DE JOJOBA.

"Bálsamo condicionador para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Repara as fibras capilares e auxilia na manutenção da beleza dos fios. Controla o volume e recompõe as proteínas dos cabelos. Suaviza,amacia e hidrata os fios."

Ação
"O Complexo com Óleo de Argan é rico em Ácido LinóicoÁcido Oleico Ômega 9Ácido Linolíco Ômega-6Vitamina E e Polifenóis, que impedem a ação antioxidante de radicais livres e selam as cutículas, proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável. Diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante. Com Complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo, proporciona ação condicionante aos fios, sem ressecá-los, dando-lhes maior naturalidade."

 CONSISTÊNCIA:

O Shampoo é um gelzinho, mais ele é bem molenguinho como vocês podem ver, ele é um translúcido com um fundo verde.
Já o condicionador é do jeito que eu gosto, bem grossinho  consistência de uma mascara, porém bem cremoso, derrete no cabelo, ele é um amarelo com um fundo verde.

 Shampoo:
 O shampoo é muito cheiroso, um cheiro idêntico ao do óleo de argan, me lembra um pouco  incenso mesmo assim eu amei o cheiro.Ele é um shampoo muitoooooo hidratante, perfeito para ser usado depois dos shampoo anti-resíduos ou depois do shampoo transparente,  e que abre a raiz do cabelo, a sensação de refrescância é demais! o único defeito que eu encontro nele é por abrir muito a raiz, nisso eu nem ligo alias adoooro aquela sensação de refrescância no couro cabeludo o  problema é que ele tem tanto  MENTOL para dar a sensação de refrescância e acaba ardendo o olho. Tirando isso ele é simplesmente perfeito.

Balsamo condicionador:
Ele também tem um cheiro super gostoso, porém muito mais suave. É do jeito que eu gosto, consistência de máscara que derrete nos cabelos. O cabelo fica super macio, e na mesma hora que você coloca o balsamo você já sente seu cabelo "alinhar"(efeito típico de nutrição) e mesmo assim ele não pesou. O interessante nele é que ele age no tempo de uma máscara, pedem para deixar 5min no cabelo, eu deixo uns 3min. O resultado é cabelos macios, cheirosos e brilhantes.

Óleo de argan:

Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas e adiciona maciez e brilho aos fios enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege o cabelo contra o calor. Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos.
Ação
Composto por Ácido Linóico, Ácido Oleico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas, proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável!
Evita o ressecamento durante e após tingimentos, além de diminuir a agressão causada por tratamentos químicos. É um poderoso hidratante e excepcional finalizador de penteados!
RESENHA:
Gente o que é este óleo?  ele da muita brilho, eu fiz meu relaxamento,  meu cabelo esta duro igual uma vassoura, cheio de pontas duplas e o que esta me quebrando um galho? sim este óleo, ele deixa o cabelo muito macio... Diferente do Moroccanoil,  você pode passar mais de uma vez no cabelo que não vai pesar, eu to passando 2 vezes ao dia, e lavo meu cabelo um dia sim outro não, e não esta pesando. E o cheiro disso? putz muito bom, fixa no cabelo que é uma beleza. Estou encantado.

Resultado final do trio:
Deixa o cabelo muitoo  cheiroso, sexta eu fui em uma perfumaria e como as meninas já me conhecem foram logo cheirar meus cabelos. Perguntava que produto estava usando, falava que estava lindo, cheiroso, foi muitos elogios. O kit em geral deixa os cabelos cheirosos macios e brilhantes. Eu até compraria na outra vida, porque nessa vida esses dois não acabam. E o óleo é obvio que  eu compro.


16 comentários:

  1. Comprei o kit to louca p testar, bom saber que vc gostou

    ResponderExcluir
  2. Dani, eu adooooro essa linha!! E o cheiro??? Pelamor!! Adorei a resenha! bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, rs, o cheiro é maravilhoso mesmo!
      nunca senti algo igual.
      Bezõ

      Excluir
  3. Aiiiiiiiiiiiii eu quase comprei se arrependimento matasse...kkk
    já estourei o cartão 6 meses já

    ResponderExcluir
  4. nossa..assim eu vou a falência..kkkk é tanta resenha elogiando que eu não vou resistir..tá no topo da lista..hahhaha bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK!! ELE É ÓTIMO COMPRE SIM!
      Beijos

      Excluir
    2. não resisti e comprei..kkkkk..peguei uma promo na BNW e saiu por 24,90..achei que compensou...1 litro...
      e realmente é o maximo !!!!! gostei muito.

      Excluir
  5. Eu tenho o óleo e realmente é maravilhoso! Fiquei curiosa p/ testar o shampoo, mas esse de 1L ia durar uma vida p/ mim q só lavo o cabelo 2x p/ semana...Vc sabe se a composição dele é a msm que aquele de 250ml?
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Onde encontro para comprar na net? nao consigo encontrar este da embalagem verde????

    ResponderExcluir
  7. http://www.belezanaweb.com.br/inoar/argan-oil-system/

    ResponderExcluir
  8. Puxa, que bacana ver esse topico! Comprei o kit de shampoo, máscara e óleo dessa linha e tava morrendo de medo de não prestar. Pelo visto, acho que não joguei dinheiro fora. Quando chegar eu conto o que achei.
    Adorei seu blog!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Daniel! Esse kit é delicioso mesmo, não é? Vale demais o investimento!

    ResponderExcluir
  10. tb amo esses 3. Sao maravilhsos,comecei pelo oleo e agora compro tudo. meu cabelo ama, fica super soltinho e super cheiroso!!!!!

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs