• Twitter
  • Facebook

05/11/2012

#Apresentação!

10 comentários:
 
Ola pessoal! Meu nome é Daniel, não sou marinheiro de primeira viagem, já tive milhares de blog, tenho que confessar: Minha paixão é Blogar. Adoro toda essa blogosfera, não tem nada que me deixe mais feliz que uma pessoa me pergunte algo Relacionado a Beleza.

Odeio dizer minha idade, até mesmo porque sou novinho. Adoro Moda, já fiz um curso e me identifiquei muito com a mesma, porém o assunto aqui é só Cabelos! Bom eu sou "Fanático" por esse mundo de cosmetologia Capilar já faz 3 anos. Confesso que eu tenho muito mais coisas do que uma menina que se considera fanática por cabelos. Não sou profissional Porém, até o Começo do Ano eu vou fazer meu curso, já que o
meu trabalho como Hair-Stylist Em um ótimo salão já esta garantido. Moro em Guarulhos-SP á 2 anos, porém "Nasci" e me "Criei" em Osasco-SP

Sou magro, e alto, eu adoro isso (Apesar de ser muito zuado pelos familiares, me sinto bem assim)

Sou um loco assumido por Jeffree star, tem andrógeno mais perfeito que ele?




Não sou nenhum Little Monster mais gosto da Lady gaga, principalmente Paparazzi, essa musica é muito eu,  como vocês perceberam adoro POP e musica Eletrônica, tenho o meu lado cultura também, tem coisa melhor que ouvir Maria rita depois de um dia estressante?

Me conhecendo:
Meu produto capilar favorito que não vivo sem, é o meu shampoo e condicionador Extreme Redken (Tampa marrom e principalmente a branca) do resto eu consigo ficar sem, Meu perfume favorito é o Chanel N5, quando falamos de pele sou totalmente a favor da maquiagem, acho lindo como ela transforma uma pessoa, porém não tenho jeito com essas coisa! rs
Sou uma pessoa extremamente tímida, e independente  não tem coisa que me deixa mas irritado que depender dos outros, me irrito com facilidade, sempre acho que as pessoas estão me "Excluindo" ou me tratando com "Indiferença" não consigo ouvir uma pessoa falando mal de mim e ficar queto, não gosto de conviver com meu padrasto, não tenho amigo meninos, sempre achei eles muito estranhos, prefiro ficar com as meninas, não vivo sem capucino ou sem café, sou apaixonado por comida italiana, quero me tornar varias coisas: Fotografo de moda, Personal-stylist, Hair-stylist. Meu divo capilar (e isso existe?) é o Celso Kamura, mais conhecido como CKamura, meu sonho é trabalhar no Estúdio CKamura.


 Meu intuito com o blog:
Bom, vou falar tudo que envolve cabelos, e meu objetivo com este blog é o mesmo que eu tive a 3 Anos atras quando eu estava criando o "Hair Club"  (sim, já criei um blog com este título, e bombou) BOMBAR como bombou o "Hair Club" a 3 anos atras. Quero que esse blog seja um dos melhores que envolva cabelos.

Sejam todos bem-vindos ao Clube da beleza!

10 comentários:

  1. Daniiii, meu querido!!! Parabéns! :) O nome é ótimo e o design ficou lindo!! Te desejo muito sucesso nesse seu novo cantinho!! Bjãozão amore!!
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa, obrigado querida. Também te desejo toda sorte com o Cabelo e cia. Se você pudesse divulga-lo no seu blog eu seria EXTREMAMENTE grato

      Excluir
  2. Estou apaixonada por vc...Parabéns...mto sincero......adorei cada palavra sua...Sua coragem em dizer mtas coisas...Como a Erika disse, o design ficou lindo, phino eu diria....ameii, ameiii, ameii..vai dar tdo certo..Bjs milll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, muito obrigado mesmo pelo apoio querida!!!
      vai dar tudo certo sim, se deus quiser o blog vai crescer mais e mais. Eu ficaria muito grato se você seguisse o blog!!
      Bezõ

      Excluir
  3. Oi Daniel, vi seu blog no grupo do cronograma capilar e e já adicionei no meu feed li todos os posts e estou gostando muito. Já estou te seguindo.

    Só uma coisa vc falou do Kamura mas você conhece ele pessoalmente? Porque se não eu gostaria de te levar lá pra você conhecer a pessoa e o profissional pra ter certeza das suas inspirações e caminhos da carreira. Pelo pouco que li já deu pra perceber que você é bem dedicado e me parece competente no que faz então seria legal também ver o que rola no backstage desses salões top pra entender melhor o mundo q estará entrando e qual caminho seguir.

    Boa sorte com o blog e futuro profissional e quero ler muitas dicas bacanas aqui e quem sabe um dia fazer algum tratamento legal com você.

    Beijão
    Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola lola, fico muito feliz com seus elogios.
      Infelizmente não conheço o Ckamura, mais como disse ele é meu divo, gostaria muito de conhecer-lo pessoalmente sim. Nunca tive a oportunidade de passar nem na porta do Estúdio.
      Lola, só uma pergunta! Você trabalho no Estúdio Ckamura?
      Bezõs! Sucesso para você.

      Excluir
    2. Não trabalho lá mas tenho uma amiga que a assistente direta e tenho mto contato com a assessoria do salão e já fui la algumas vezes alias eu fui convidada pra fazer a cobertura do hair fashion show no backstage dele. Qdo tiver algum evento lá eu te levo e vc tira suas conclusões.
      Beijão e te aviso.

      Excluir
    3. Que luxo, haha.
      Muito obrigado pela oportunidade!

      Excluir
  4. Tenho uma dúvida Daniel, vc conhece algo legal para acabar com a caspa, vc ja publicou algo sobre isso? eu tava pensando em algo caseiro tipo, tiro e queda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fiz um post sobre isso, mas tem uma dica maravilhosa Deixe o alecrim descansar durante 10 horas na água mineral, e lave os cabelos com essa água. Ou use linhas especificas, quando estou com caspa Uso Suave, custa baratinho, só é dificil de achar.

      Excluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs